in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 02/10: César é encontrado morto por Walkíria

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, exibida no canal Viva, nesta quarta-feira, 2 de outubro, Walkíria encontra corpo de César, que foi friamente assassinado.

Publicidade

Ainda neste capítulo, para conseguir falar com Pedro, Miro diz que trabalha para ele como fiscalizador. Prevendo que o amigo irá se meter em uma grande confusão, Cristiano faz tudo que pode para conseguir tirá-lo do local, pois não quer que ele acabe mal.

Depois de muito pensar, Cíntia chega a conclusão de que deve manter seu filho em casa, pois não aguentará ficar sem ele. Mais tarde, Cristiano conversa com Simone sobre a mentira que inventou no emprego.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Cristiano promete melhorar

O rapaz promete para a mulher que vai consertar o erro que cometeu, pois contará para Tide que é casado com ela. Sabendo que Tide está esperando o marido para andar de cavalo com Fernanda, Simone não dá o recado para ele.

Publicidade

Mesmo fazendo de tudo para que Cristiano não se aproxime de Fernanda, Simone não consegue bons resultados, pois o tio do rapaz vai até a pensão procurá-lo, alegando que está esperando ele para passear.

Publicidade

César é encontrado morto

Walkíria não consegue entender o motivo de César não ter comparecido em sua vernissage. Decidida a descobrir o que está acontecendo, ela vai até sua casa, mas não consegue encontrá-lo. Assim que sai, ela dá de cara com ele, que está morto em seu jardim.

Enquanto isso, completamente apavorada, Flávia entra com uma arma em casa, vai direto para se quarto e se tranca, pois não quer que ninguém saiba o que ela acabou de fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.