in

Cena forte em Pantanal: Velho do Rio vira sucuri gigante e tenta quebrar os ossos de Tenório

A entidade armará um plano para atacar o grileiro e acabar de uma vez por todas com o vilão.

Reprodução Globo

Tenório conquistou muitas coisas ao longo de sua vida graças aos seus trambiques, mas com isso o grileiro acabou acumulando também alguns inimigos e nem imagina que em breve acabará quase perdendo a vida ao ser atacado por uma cobra.

Publicidade

Porém, essa não será uma cobra qualquer, como tantas outras que habitam o pantanal, pois se trata do Velho do Rio que se transformou em uma sucuri gigante e irá atrás do crápula, disposto a se enroscar nele para quebrar seus ossos.

O ancião que toma conta do bioma acabou se tornando um grande amigo de Juma e Muda, sendo capaz de tudo para proteger as duas jovens. Sabendo de tudo que Tenório fez as garotas passarem, o personagem de Osmar Prado armará um plano para se vingar do grileiro.

Publicidade

“Deixa… deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai tá esperando”, dirá o ancião para si mesmo, mostrando-se paciente para atacar o crápula. E nos próximos capítulos da novela Pantanal, chegará o momento em que Tenório estará à beira do rio sem saber do risco que está correndo.

Publicidade

O Velho do Rio se transformará em uma sucuri gigante e atacará o vilão, pronto para quebrar os ossos dele, mas não será desta vez que conseguirá se vingar, pois Marcelo estará com o pai e o avisará sobre a cobra.

Publicidade

O ancião queria matar Tenório, mas o tiro vai sair pela culatra porque a entidade é que ficará entre a vida e a morte após ser baleada pelo grileiro.

Mais uma vez Juma salvará o Velho do Rio, mas ele não contará o que aconteceu, com medo que a menina-onça queira ir atrás de Tenório para se vingar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br