in

Luto: querido ator que fez vários papéis importantes falece aos 82 anos e deixa público arrasado

A causa do falecimento ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.

SILVANA CABRAL / REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (07/07), os fãs que acompanharam o trabalho de um querido artista acabaram ficando de luto ao saber de sua partida. Trata-se do ator James Caan, que ficou extremamente famoso ao dar vida ao personagem Sonny Corleone em O Poderoso Chefão, um dos filmes mais icônicos dos Estados Unidos.

Publicidade

O falecimento de James Caan aconteceu na última quarta-feira (06/07). O veterano do cinema tinha 82 anos e a notícia foi confirmada através do perfil oficial dele no Twitter, que conta com mais de 119 mil seguidores.

É com grande tristeza que informarmos a vocês a morte de Jimmy (apelido de James) na tarde de 6 de julho. A família aprecia as demonstrações de amor e condolências e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil”, declarou o comunicado emitido na rede social.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a causa do falecimento de James não havia sido divulgada. O artista chegou a receber indicação ao Oscar de ator coadjuvante no longa O Poderoso Chefão em 1972. Ele participou do primeiro filme da trilogia, que é amada em todo o mundo.

Publicidade

James também esteve presente no elenco do segundo filme da franquia, no ano de 1974. Além de O Poderoso Chefão, o famoso ainda participou de Louca obsessão, em 1990, Profissão: Ladrão, de 1981, e Rollerball: Os Gladiadores do Futuro, de 1975.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos fãs de James se manifestaram para lamentar a partida do ator. Novas informações acerca da causa da morte podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.