in

Fim do dilema em Pantanal: Jove deixa carta avisando a José Leôncio que vai morar na tapera com Juma

Depois de muita discussão, Juma convence o namorado a morar com ela na tapera, para tristeza de José Leôncio.

Reprodução Globo

Há alguns dias em Pantanal, Jove e Juma estão discutindo onde irão morar, se será na fazenda dos Leôncio ou na tapera da mocinha, um dilema que se arrastou por um bom tempo. Mas nos próximos capítulos, o aspirante a peão acabará cedendo e deixará a casa do pai.

Publicidade

José Leôncio ficará arrasado ao encontrar uma carta deixada pelo filho, comunicando que irá morar com a filha de Maria Marruá. Quando o fazendeiro entrar no quarto de Jove e ver a carta, terá um choque ao ler o recado do rapaz.

“Meu pai peão, eu peço que o senhor me perdoe por isso e, se puder, entenda que eu não posso fazer as coisas como o senhor faria. Para fazer jus ao nome que o senhor me deu, eu vou trazer o mais valente dos marruás para a nossa fazenda”, diz um trecho da carta.

Publicidade

Na carta, Jove explicará ao pai que não pretende levar Juma para a fazenda ‘no laço’, como ele gostaria, mas seguindo o exemplo de seu avô Joventino: “Será no feitiço”.

Publicidade

Quando terminar de ler a carta, José Leôncio conversará com Irma a respeito da decisão tomada pelo filho caçula e dirá que ainda vai ter muito aborrecimento por causa de Juma, já que a menina-onça tem grande influência sobre Jove.

Publicidade

O personagem de Marcos Palmeiras dirá à ruiva que o sobrinho dela promoveu uma verdadeira revolução na empresa, trouxe muitas novidades e, de uma hora pra outra, resolveu largar tudo.

Irma ouvirá atentamente o desabafo de Zé Leôncio, mas ficará sem saber o que dizer para consolá-lo, pois sabe o quanto o fazendeiro está decepcionado com o fato do filho ter ido para a tapera de Juma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br