in

Resumo Éramos Seis (02/10): Júlio é procurado por Marion

Globo

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 2 de outubro, na loja de tecidos, Marion vai atrás de Júlio.

Publicidade

Ainda neste capítulo, não querendo aborrecer o marido com questões corriqueiras, Lola mente. Por causa de Inês, Shirley discute com Afonso, pois não concorda com algumas atitudes do marido. Clotilde não quer viajar para São Paulo antes da aprovação de Lola.

A jovem comunica para a mãe, que está esperançosa com a viagem, mas que só irá depois que Lola der a confirmação. Sentindo-se pressionada com tudo o que vem acontecendo, Lola desabafa com Genu.

Publicidade

Em Éramos Seis, Alfredo apronta mais uma traquinagem

Para se desculpar com Olga, Zeca faz uma serenata surpresa para a mulher. Enquanto isso, Alfredo não para de aprontar. Na escola, sem que a professora perceba, o rapaz coloca um sapo na gaveta da professora.

Publicidade

Lola termina mais um xale, que logo é vendido. Posteriormente, a costureira recebe mais uma encomenda. Sem conseguir resistir ao amor que sente por Olga, Zeca decide ceder aos caprichos da irmã de Lola.

Publicidade

O sonho das irmãs de Lola está próximo de não se realizar, pois com o dinheiro escasso, a costureira pensa em adiar a vinda delas para São Paulo, afinal, não tem como arcar com as despesas de mais duas pessoas. Júlio trabalha tranquilamente.

Marion vai ao trabalho de Júlio

Posteriormente, Júlio recebe a visita de Marion, que vai até o local para conversar com ele. Na Globo, a nova novela das seis, Éramos Seis, é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. A trama é escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.