in

Novelas famosas serão relembradas com muito humor em Pipoca da Ivete

A cantora e apresentadora assume que é noveleira assumida e tem loucura para ser atriz.

CZH

Na expectativa da estreia de Pipoca da Ivete, marcada para o próximo dia 24 de julho, Ivete Sangalo tem revelado detalhes dos quadros que farão parte do novo programa, que passará a comandar na Rede Globo e ocupará a faixa de horário do início das tardes de domingo da emissora.

Publicidade

Em Vale a Pena Rir de Novo, cenas de novelas famosas serão relembradas, mas seguindo uma linha de muito humor e contando com a presença de atores convidados, que já vem sendo escolhidos.

A cantora e apresentadora, que também já atuou em Gabriela, onde interpretou Maria Machadão, Brava Gente, As Brasileiras, Crô, o Filme e De perto ela não é Normal, não esconde que tem loucura para ser atriz e vibra quando acompanha o desempenho dos amigos em suas atuações.

Publicidade

Noveleira assumida, Ivete também confidenciou que se tornou uma telespectadora assídua de Pantanal e chega ao cúmulo de cancelar e adiar compromissos para não perder um só capítulo do remake dessa história original de Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Entre as suas novelas preferidas figuram Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, e Renascer, também de Benedito Ruy Barbosa, pois se passava na Bahia e tinha Antonio Fagundes e Marcos Palmeira nos papéis centrais da história.

Publicidade

Ivete também relembra de O Sítio do Picapau Amarelo, que só tinha permissão para assistir no caso de ir bem na escola.

Sobre a sua nova empreitada no comando de Pipoca de Ivete, ela faz questão de declarar: “As pessoas me associam à diversão e à alegria, é isso que eu quero. Tenho me alimentado disso por quase 30 anos de carreira. Esse programa tem uma satisfação porque não veio de forma abrupta, foi uma conquista paulatina minha. É pra ser leve, gostoso. Domingo à tarde, para todas as famílias”.

Publicidade