in

Pantanal – Zefa coloca a boca no trombone e verdade sobre Maria Bruaca vem à tona: ‘vai embora daqui’

Cenas fortes e emocionantes para os próximos capítulos da novela das nove.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida Rede Globo, o personagem Tenório (Murilo Benício) descobrirá todas as puladas de cerca da amada Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e tomará medidas drásticas com a esposa.

Publicidade

A confusão dará início no dia em que Zefa (Paula Barbosa) pedir a Alcides (Juliano Cazarré) para tomar algumas providências. “Porque ocê não vai embora daqui, Alcides?”, falará a empregada que sabe de todo o assunto.

Alcides falará para Zefa que só sai da fazenda com algumas condições, como as terras prometidas pelo patrão e com Maria Bruaca nos braços, tendo em vista que é louco por ela.

Publicidade

Zefa ficará desesperada com a resposta do peão e falará para o rapaz que, caso continue por lá, vai arrumar confusão com Tenório, não ganhará nada e terá que sair correndo das terras pantaneiras. “Suas terrinhas? Se continuar aqui ocê vai arranjar sete palmos pra baixo do chão pra chamar de teu”, “Se o seu Tenório descobrir que ocê andou se deitando mais a dona Maria, ocê não vai ter tempo nem de fazer a tua mala”, falará Zefa.

Publicidade

O peão comentará que não foi só com ele que Maria Bruaca teve um caso, tendo em vista que foi para cama com Levi também. No entanto, o que os dois não sabem é que Tenório estava com os ouvidos em pé atrás da porta.

Publicidade

A nova versão de Pantanal vai ao ar de segunda a sexta-feira, no horário nobre da Globo. A trama é recorde de audiência para a emissora e conta com cenas quentes, emocionantes e especiais.

A novela foi gravada no próprio Pantanal e conta com personagens especiais, como a menina-onça e o Velho do Rio. 

Publicidade