in

Humberto Martins não economiza elogios a Jade Picon; ele será pai dela na próxima novela

Para o ator, a influenciadora e ex BBB 22 é boa, inteligente, tem talento e é uma menina bacana.

Hugo Gloss

Humberto Martins também participou do podcast Papagaio Falante, comandado pelo humorista Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabello. Entre os mais variados temas, abordados de forma irreverente e descontraída, não poderia faltar o assunto sobre o próximo trabalho do ator, que será em Travessia

Publicidade

Esse é o título provisório da nova novela de Glória Perez, que substituirá o remake de Pantanal no horário das 21 horas da Rede Globo e tem estreia prevista para outubro.

Na trama, Humberto viverá o pai da personagem de Jade Picon, cuja escalação gerou uma enorme polêmica por parte de atores com mais experiência e o do sindicato da categoria.

Publicidade

Para Humberto, a influencer e ex-BBB 22 com  quem já realizou um trabalho é boa: “É boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial

Publicidade

O ator também revelou que não vê nenhum tipo de problema no fato de participantes de realities shows se tornarem atores e participarem de novelas, pois isso também acontecia com modelos de comerciais para a TV como foi o seu caso e o de Victor Fasano.

Publicidade

Ele estreou na Rede Globo em 1998 interpretando um pequeno papel em Vale Tudo, de Gilberto Braga. Contratado pela emissora até os dias atuais, além de muitas novelas, também integrou o elenco de séries, minisséries, seriados e especiais produzidos pelo canal.

Sua última novela foi Verão 90, que foi ao ar em 2019, quando viveu Herculano Mendes.

Aos 61 anos, o ator vem passando a maior parte do tempo nos Estados Unidos, onde fixou residência. Ele já teve vários casamentos, é pai de três filhos e avô de uma neta.

Publicidade