in

Pantanal: Zé Lucas descobre que será pai e acaba sofrendo as consequências de seu ato

Nos próximos capítulos da trama, filho de José Leôncio ficará sabendo da novidade.

Reprodução TV Globo

Desde que chegou no Pantanal, Zé Lucas não esconde o interesse por Juma, namorada do irmão mais novo. Após tanto investir na mulher-onça, o peão acabará caindo de amores por Érica, nova personagem que entrará na trama. Após engatar namoro com a jornalista, o primogênito de José Leôncio descobrirá que será pai e acabará tendo que lidar com as consequências de seu ato.

Publicidade

Tudo acontecerá após Érica chegar a fazenda de José Leôncio para gravar reportagens sobre o Pantanal. A moça se hospedará na residência do rei do gado, e logo despertará o interesse de Zé Lucas. Ao notar que seus sentimentos pela jornalista são recíprocos, o peão engatará um romance com a nova personagem.

Após viverem a paixão em terras pantaneiras, o casal acabará se separando quando Érica anunciar que precisa voltar para São Paulo e ainda dizer a Zé Lucas que os dois são de mundos muito distintos. Porém, não irá demorar muito para a jornalista retornar ao Pantanal, e ainda levar uma notícia ao filho de José Leôncio.

Publicidade

Na companhia do pai, Érica voltará às terras pantaneira e dirá a Zé Lucas que ele será pai. Sem saída diante da novidade, o filho de José Leôncio sofrerá as consequências e vai se ver obrigado a subir ao altar com a jornalista. Além disso, o peão terá que viajar para a capital paulista após ser pressionado pelo pai da moça a assumir a paternidade da criança.

Publicidade

Vale ressaltar que Pantanal é uma adaptação da obra de Benedito Ruy Barbosa. Atualmente escrita por Bruno Luperi, o folhetim pode sofrer alterações caso o autor mude de ideia e decida dar novos rumos aos personagens.

Publicidade
Publicidade