in

Pantanal: Tenório flagra Alcides dizendo que já foi pra cama com Maria Bruaca e que pretende fugir com ela

O grileiro ficará em choque quando ouvir as confissões do funcionário durante uma conversa com Zefa.

Fotomontagem Globo/Russel

Alcides acabará falando demais nos próximos capítulos da novela Pantanal e se envolverá em uma tremenda confusão, pois ele se gabará do caso que vem tendo com Maria Bruaca. O peão estará conversando com Zefa quando começará a falar do romance secreto, sendo flagrado por Tenório.

Publicidade

O personagem de Murilo Benício descobrirá neste momento que a mulher está indo para cama com o funcionário e ficará furioso. Desesperado, Alcides tentará mostrar que é inocente, dizendo: “Eu não tive culpa de nada”.

Zefa decidiu conversar com o amigo para aconselhá-lo sobre o romance que vem tendo com a patroa e dirá a Alcides que talvez seja melhor ele ir embora e começar a vida em algum outro lugar.

Publicidade

O peão ouvirá atentamente o conselho da empregada, mas dirá que primeiro quer as terras prometidas por Tenório e que faz questão de levar Maria Bruaca com ele, pois está apaixonado.

Publicidade

“Suas terrinhas? Se continuar aqui, ocê vai arranjar sete palmos pra baixo do chão pra chamar de teu. Se o seu Tenório descobrir que ocê andou se deitando mais a dona Maria, ocê não vai ter tempo nem de fazer a tua mala”, dirá Zefa.

Publicidade

Alcides alegará que Maria Bruaca é a grande responsável, pois ela que o seduziu e os dois acabaram iniciando um relacionamento às escondidas. O peão contará que a dona de casa também foi com Levi pra cama, enquanto Tenório fica atrás da porta ouvindo tudo.

Zefa e Tenório continuarão comentando sobre as traições de Bruaca, sem se darem conta de que o patrão está ali pertinho deles, descobrindo que é um corno.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br