in

Pantanal: escondido atrás da porta, Tenório ouve conversa de Alcides e descobre o que não devia

Silenciosamente, vilão escutará confidenciais do peão à Zefa em sua fazenda.

Reprodução TV Globo

Desde que descobriu que Tenório tinha uma segunda família em São Paulo, Maria Bruaca se rebelou e mudou da água para o vinho. A dona de casa fiel e submissa se tornou uma mulher disposta a tudo para satisfazer seus desejos, e engatou uma romance às escondidas com Alcides. Após noites e noites de amor, o caso da patroa e do funcionário será descoberto por Tenório.

Publicidade

Em conversa com Zefa, Alcides falará sobre o relacionamento com Maria Bruaca e chegará a ser alfinetado pela empregada de Tenório. Temendo o pior, Zefa questionará o motivo do peão não ir embora da fazenda e tentar retomar a vida em outro lugar.

Apaixonado por Maria Bruaca, Alcides confessará a Zefa que só deixará as terras pantaneiras com Maria Bruaca do lado. Além disso, o peão comentará que está esperando receber as terras que foram prometidas por Tenório, para então poder partir.

Publicidade

“Se continuar aqui, ocê vai arranjar sete palmos pra baixo do chão pra chamar de teu”, dirá Zefa, ironizando a situação. “Se o seu Tenório descobrir que ocê andou se deitando mais a dona Maria, ocê não vai ter tempo nem de fazer a tua mala”, concluirá a empregada de Tenório.

Publicidade

Alcides dirá que não teve culpa do caso com Maria Bruaca e que a patroa foi quem insistiu e o procurou. “E, depois, não fui só eu. Foi o Levi também”, irá desabafar o peão, dizendo ainda que Tenório apenas está colhendo tudo o que plantou.

Publicidade

Escondido atrás da porta, Tenório ouvirá toda a conversa de Alcides e Zefa, e descobrirá as traições de Maria Bruaca. Segundo o Notícias da TV, do UOL, a cena será exibida nos próximos capítulos da novela.

Publicidade