in

Resumo Malhação (02/10): Joaquim descobre que Filipe quer namorar Rita

Globo

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 2 de outubro, na Globo, Filipe revela para Joaquim que pediu para Rita namorá-lo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Filipe mostra que está cada vez mais apaixonado por Rita. Não conseguindo lutar contra seus impulsos, o rapaz resolve pedir a jovem em namora, que não sabe o que dizer, pois não esperava a novidade.

Max fica chocado coma revelação de Guga, não conseguindo nem expressar o que está sentindo, porém, Regina age de maneira contrária do marido, dando todo o apoio que o filho precisa para conseguir enfrentar essa situação.

Publicidade

Em Malhação, Jaqueline e Thiago estão em crise

Karina mostra toda sua antipatia pela mãe de sua enteada, tratando Vânia com preconceito. Jaqueline e Thiago passam por uma crise no relacionamento, pois não conseguem se entender em vários pontos ideológicos.

Publicidade

Com pensamento totalmente diferente, os dois não conseguem chegar em um acordo e estão sempre brigando por causa disso. Karina pede para Madureira não fazer nada que possa prejudicá-la, pois não quer parar atrás das grades.

Publicidade

Filipe surpreende Joaquim

Carla, que não para de pensar em Marco, resolve ter uma conversa sincera com Madureira, revelando que ainda pensa muito no policial, mesmo estando de casamento marcado com ele, que é muito apaixonado por ela.

Depois de surpreender Rita com o pedido de namoro, Filipe se abre com o pai, contando para Joaquim sobre sua intenção de namorar a vendedora. Malhação (Toda Forma de Amar) estás endo exibida após Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.