in

Globo toma linda atitude por Rodrigo Mussi após grave acidente, diz colunista

Emissora da qual ele faz parte decidiu presentear o ex-BBB com um espaço na programação durante um grande evento.

TV Globo / Reprodução

Rodrigo Mussi, ex-BBB 22 que sofreu um grave acidente de carro após sua eliminação do programa, tem recebido boas notícias conforme sua recuperação tem avançado. O influenciador digital já está de volta ao trabalho e soube da TV Globo que será um dos destaques do Rock in Rio 2022 na programação do canal. A ideia é que ele seja um dos apresentadores do maior festival de música do planeta, que será realizado em setembro, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A notícia foi divulgada com exclusividade pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O empresário de Rodrigo não saberia do fato, de acordo com o site Em Off, do jornalista Erlan Barros. Mesmo não tendo levado o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22, Rodrigo Mussi tem colhido bons frutos de sua participação no reality e comoveu o Brasil com a sua história de vida.

Vida de Rodrigo Mussi mudou depois do BBB 22

O acidente de Rodrigo Mussi também fez o país parar para torcer por sua recuperação. Apesar da notícia ter sido bastante comentada pelo país, os participantes que estavam na casa do BBB 22 não tinham a menor ideia do estado de saúde de Rodrigo Mussi, pois não tinham notícia do mundo exterior ao reality show.

Publicidade

A vida de influenciador digital começou para Rodrigo apenas após o BBB 22. Antes do programa, ele era gerente de contas de uma multinacional. O rapaz de São José dos Campos, no interior de São Paulo, não teve uma vida fácil.

Publicidade

Rodrigo Mussi já contou que não teve pais presentes, que foi expulso de casa pela mãe e buscou sua própria independência. Ele chegou a reencontrar o pai, anos depois, mas ele acabou falecendo em seus braços.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.