in

A volta triunfal de Zaquieu em Pantanal: mordomo samba na cara dos homofóbicos

O mordomo foi embora com o coração partido, mas voltará disposto a se tornar um peão respeitado.

Reprodução Globo

Zaquieu deixou o Pantanal aos prantos. Na chalanga, ele comentou que nunca enfrentou uma situação tão difícil, se referindo às ‘brincadeiras’ homofóbicas feitas pelos peões. O personagem de Silvero Pereira arrumou as malas e deixou a fazenda, mas ele voltará.

Publicidade

O fiel mordomo de Mariana retornará ao Centro-Oeste nos próximos capítulos para pisar nos homofóbicos e mostrar que é capaz de superar as tais ‘piadinhas’ se tornando o primeiro peão gay da região.

No remake de Pantanal na Globo, Zaquieu fez de tudo para que as coisas não chegassem a esta situação, mas não conseguiu. Tadeu foi quem mais fez piadinhas com o visitante e acabou fazendo com que ele ficasse arrasado. Antes de partir, Zaquieu deixou uma carta emocionante para Mariana e pegou carona na chalana de Eugênio para voltar ao Rio de Janeiro.

Publicidade

José Leôncio já deu uma bronca nos peões e também no filho e pedirá a Mariana para entrar em contato com o mordomo. O fazendeiro pedirá desculpas ao mordomo em nome de todos e avisará que sua fazenda está de porteiras abertas para recebê-lo novamente.

Publicidade

Irma fará uma chamada de vídeo com Zaquieu e contará que a mãe deu uma bronca no fazendeiro por causa das piadas homofóbicas, o que deixará o mordomo bem animado. Ele ficará emocionado ao saber que a patroa fez o maior barraco para defendê-lo e decidirá voltar ao Pantanal.

Publicidade

Determinado a ser um peão respeitado por todos, Zaquieu fará de tudo para aprender a lidar com o gado e Tadeu, vendo o esforço dele, fará questão de pedir ao pai que deixe o aspirante a peão a ir em uma comitiva.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br