in

Resumo Por Amor (02/10): Virgínia pede o divórcio para Rafael

Globo

Em Por Amor, no capítulo de quarta-feira (02), Virgínia fica com nojo da descoberta que faz de Rafael, alegando que quer separar.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Atílio fica tão eufórico com a novidade, que vai correndo contar para Helena. Durante o encontro cm a ex-mulher, o arquiteto revela que se tornou sócio da empresa de Arnaldo. Branca e Laura conversam sobre os gêmeos.

Usando de toda sua sinceridade, Branca confessa para Laura sua opinião sobre o filho de Eduarda, que para ela não tem nenhuma semelhança com seu filho, no entanto, os filhos da loira são a cara do pai. Rafael chega ao flat.

Publicidade

Virgínia anuncia sua decisão de divórcio

Flagrado por Virgínia, Rafael fica com muita vergonha, mas tenta se justificar com a esposa, que está cada vez mais enojada com a situação. Completamente transtornada, Virgínia resolve pedir o divórcio para o marido, pois acredita que não tem mais motivo para continuarem casados.

Publicidade

Rafael humilha Virgínia

Assim que termina de falar tudo o que estava entalado na sua garganta, Virgínia fica frente a frente com Alex. Antes que ela possa ir embora, Rafael deixa claro que já fez sua escolha, por isso não tem motivos para se preocupar.

Publicidade

Muito animada por ter conseguido o divórcio com Nestor, Sirléia conta a novidade para Atílio, que fica contente pela conquista da mãe de Catarina. Completamente distraído, Orestes deixa cair várias caixas no chão.

Laura não cansa de importunar Eduarda, que é seu passatempo preferido. A filha de Meg entra em contato com a moça para provocá-la. Flávia não suporta esperar Atílio chegar e resolve comparecer no trabalho dele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.