in

Faustão pode voltar com seu programa aos domingos na TV após audiência despencar na Band

Fausto Silva não vem conseguindo garantir boa audiência na Band e mudanças estão sendo preparadas.

Reprodução Band

A situação de Fausto Silva na Band é delicada. Ele foi contratado como sendo a grande promessa da emissora para este ano, mas nos últimos dias surgiram rumores de que a audiência do programa está despencando e muitas demissões estão acontecendo.

Publicidade

Diante deste cenário, o Faustão na Band passará pela primeira reformulação e terá uma redução no tempo de exibição. Segundo o portal Notícias da TV, a partir do próximo ano Fausto Silva poderá voltar a ter um programa aos domingos, ao invés de ser de segunda a sexta-feira.

Vale lembrar que quando o apresentador deixou a Globo, o contrato deixou claro que ele deveria ficar um ano sem apresentar um programa dominical, mas a partir de 2023 ele está livre para voltar aos domingos.

Publicidade

Enquanto estava na Globo, Fausto recebeu uma proposta da emissora carioca para comandar um programa durante a semana, mas ele recusou a ideia e continuou com sua atração dominical.

Publicidade

E como não renovou seu contrato com a Globo, acabou indo para a Band, mas tendo que respeitar o contrato e não assumir um programa aos domingos na nova casa. Nos primeiros dias o apresentador conseguiu boa audiência, mas os números logo despencaram. A média hoje é de 3 a 4 pontos na Grande São Paulo.

Publicidade

Nos próximos meses o Faustão na Band apresentará algumas novidades ao público, como um quadro parecido com o Dança dos Famosos. O corte de gastos também será fundamental para manter a atração viva até o final de 2022, enquanto a equipe tenta encontrar uma forma de alavancar a audiência.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br