in

Pantanal: Tenório tem plano para se tornar dono das terras de José Leôncio e acabar com o fazendeiro rival

O crápula tentará colocar as mãos na fazenda de Zé Leôncio e desta vez se mostrará disposto a tudo para atingir seu objetivo.

Reprodução Globo

Já tem um tempo que Tenório vem pensando em uma forma de dar uma rasteira em José Leôncio e colocar as mãos nas terras do rival, mas o fazendeiro sempre se mostrou muito esperto, porém, as coisas poderão mudar em Pantanal.

Publicidade

Nos próximos capítulos o personagem de Murilo Benício acabará surtando e decidirá partir para o tudo ou nada para finalmente se tornar o novo dono da fazenda vizinha. E o primeiro passo para atingir seu objetivo será contratar um matador de aluguel para que faça uma ‘limpeza’ na região.

A previsão é de que no último mês da novela Pantanal, Tenório conversará com seu filho, Renato e contará a ele que vem arquitetando um plano para ficar com as terras do rival, mas a única forma de conseguir isso será tirando a vida de Zé Leôncio e também de seus filhos.

Publicidade

Renato não se mostrará chocado com a revelação feita pelo pai e até se oferecerá para se unir a ele neste plano maquiavélico.

Publicidade

O filho de Zuleica fará questão de ir com o jagunço contratado pelo pai até a fazenda vizinha, desta forma poderá mostrar ao criminoso quais são as pessoas que ele deverá matar. O jagunço analisará muito bem a fazenda e cada uma das pessoas que moram por lá.

Publicidade

José Leôncio estará tão preocupado com alguns problemas na família que nem perceberá o que está sendo tramado contra ele.

O fazendeiro em breve irá descobrir que tem um grave problema de saúde e isto fará com que ele fique focado neste problema, além de outras questões familiares, desta forma Tenório achará que é o momento certo para colocar seu plano em ação.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br