in

Pantanal: Trindade descobre que Irma foi enfeitiçada pelos Leôncio e dá um jeito de salvá-la

Finalmente a ruiva conseguirá tirar José Leôncio da cabeça e se entrega nos braços do violeiro.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o diabo irá revelar a Trindade que Irma foi enfeitiçada pelos Leôncios e ao saber disso o violeiro dará um jeito de usar seus poderes para libertar a amada que ainda sente uma forte atração por José Lucas, como se o peão fosse o próprio José Leôncio.

Publicidade

A ruiva ficou obcecada pelo ex-caminhoneiro desde o primeiro dia em que o viu e até já deu um beijo nele, pensando que estava ficando com o fazendeiro.

Após a revelação do diabo, o violeiro chamará o filho de José Leôncio para uma conversa e avisará ao peão: “Cuidado, o diabo conhece todos os caminhos“.

Publicidade

Trindade fará questão de deixar bem claro que não está se referindo a Juma, então Zé Lucas ficará confuso e perguntará o que ele está querendo com esta prosa. O peão explicará que nunca quis saber de Irma e debochará do violeiro, dizendo que a ruiva nunca quis saber dele.

Publicidade

Porque tava enfeitiçada por um sujeito que nunca tinha olhos para ela. Nós num sêmo irmão. Tivêmo chance de sê, mais ocê num quis. Apesar dos pesar, lhe tenho em grande estima. E achei que ocê merecia sê o primêro a sabê que o teu encanto foi quebrado por mim“, revelará o afilhado do diabo.

Publicidade

Depois desta prosa, Trindade terá o caminho livre até o coração de sua ‘princesa’ e Irma se mostrará cada vez mais apaixonada pelo funcionário de José Leôncio.

A filha de Mariana esquecerá de vez o fazendeiro e passará a ter olhos só para o peão, inclusive engravidará dele e o bebê acabará herdando alguns poderes do pai, para espanto de Irma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br