in

Pantanal: José Leôncio diz que dará seu sobrenome a José Lucas, mas é surpreendido por reação do peão

José Leôncio afirmará que quer registrar o rapaz, no entanto, José Lucas vai surpreender o pai ao descobrir seus planos.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas confessará ao seu pai que está apaixonado por Juma. Após tentar agarrar a jovem à força, o peão confessará seus sentimos ao pai e dirá que está indo embora do bioma. O ex-caminhoneiro revelará a José Leôncio que não consegue ficar na fazenda, pois não está conseguindo conter a paixão que sente pela filha de Maria Marruá. O Rei do Gado ficará em choque com a revelação do rapaz. “Ela mexe comigo. D’um jeito que ninguém nunca mexeu. E a desgraça é que… Eu acho que eu mexo com ela também”, contará o rapaz.

Publicidade

José Leôncio ficará sem chão ao descobrir que dois de seus três herdeiros estão lutando pelo amor de Juma. Arrasado com a declaração do rapaz, o fazendeiro aconselhará o filho a esquecer a jovem. Ainda durante a conversa, José Lucas confessará ao pai que foi atrás de Juma para tentar convencê-la de largar Jove, mas acabou levando um fora da pantaneira. Ele também dirá que tentou agarrá-la à força, mas acabou sendo impedido por uma onça e o Velho do Rio. O Rei do Gado ficará perplexo com a revelação do filho e perguntará se o fotógrafo sabe o que aconteceu.

José Lucas, por sua vez, dirá que não contou nada sobre o ocorrido para o irmão, mas dirá que desconfia que ele já saiba. Na ocasião, o rapaz dirá que o filho de Madeleine está agindo de forma diferente com ele e que tem o encarado. “Eu num falei com ele. Mas, pela forma como olhô pra mim, ele deve tá sabêno”, contará o peão.

Publicidade

José Leôncio repreenderá a aproximação do primogênito com sua nora. Ele lembrará o rapaz que Juma e seu irmão estão com o casamento marcado, o que deixará o peão mais abalado. Com o coração despedaçado, José Lucas confessará que tem medo do que pode fazer para ter a mulher-onça nos seus braços. O Rei do Gado ficará muito assustado com a revelação do filho e dirá para ele ficar longe da jovem. “Pelo amor de Deus! Nem pensa numa coisa dessa!”, dirá o fazendeiro.

Publicidade

O peão dirá que resolveu deixar o Pantanal para não atrapalhar a união de Jove com a mulher-onça. Contudo, José Leôncio fará de tudo para fazê-lo mudar de ideia. O fazendeiro dirá para o rapaz que não irá deixá-lo ir em embora sem antes registrá-lo como seu filho legítimo. “Eu num posso dexá ocê caí nesse mundo um José Lucas de Nada ôtra veiz…”, declarará o pai de Jove. José Lucas ficará emocionado com a declaração do pai, mas dirá que para ele já é o suficiente saber que é filho dele.

Publicidade
Publicidade