in

Pantanal- José Lucas confessa paixão avassaladora por Juma e deixa José Leôncio sem chão: ‘Pelo amor de Deus!’

O peão confessará o amor que sente pela mulher-onça ao pai e dirá que tentou agarrá-la à força; José Leôncio ficará em choque.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, após José Lucas tentar agarrar Juma à força, ele decidirá ir embora do bioma e deixar sua família. O peão comunicará sua decisão a José Leôncio e aproveitará o momento para revelar ao pai que é apaixonado pela namorada de Jove. O Rei do Gado ficará sem chão ao escutar a declaração de seu filho primogênito. “Ela mexe comingo. D’um jeito que ninguém nunca mexeu”, dirá o rapaz.

Publicidade

Na ocasião, José Lucas contará ao pai tudo que aconteceu na tapera quando foi procurar a mulher-onça. Ele revelará sua atração pela jovem e dirá que foi atrás dela para tentar convencê-la de ir embora com ele. No entanto, a filha de Maria Marruá não aceitou a proposta e ele acabou agindo por impulso, ao tentar carregá-la à força. José Leôncio ficará pasmo com a revelação do ex-caminhoneiro e o questionará se Jove ficou sabendo do ocorrido.

O peão, por sua vez, dirá que não contou nada do que aconteceu ao irmão, mas afirmará que acha que ele já sabe. José Lucas revelará que o fotógrafo começou a olhá-lo de uma forma diferente após ele tentar agarrar a sua namorada. “Pela forma como olho pra mim, ele deve tá sabêno”, cravará o ex-caminhoneiro.

Publicidade

Arrasado, José Leôncio dirá ao filho que nunca imaginou que seus dois herdeiros disputariam a mesma mulher. José Lucas aproveitará a conversa com o Rei do Gado para desabafar e dirá que tem medo do que pode fazer para conquistar o coração da mulher-onça. O fazendeiro ficará assustado com as palavras do rapaz e o aconselhará a tirar Juma da cabeça. José Leôncio ainda alertará o filho e dirá Jove e a filha de Gil estão com o casamento marcado. “Pelo amor de Deus! Nem pensa numa coisa dessa!”, dirá José Leôncio. José Lucas demonstrará tristeza com o casamento do irmão com seu grande amor e dirá que sabe que Juma o ama.

Publicidade

O Rei do Gado ainda tentará convencer o rapaz a continuar na fazenda e dirá que quer o registrá-lo como filho. O peão ficará emocionado com a declaração do pai, mas dirá que para ele já basta saber que é filho dele.

Publicidade
Publicidade