in

Klara Castanho se pronuncia pela primeira vez após revelar abuso e desabafa: ‘Precisava dividir’

A atriz abriu o coração e contou aos internautas que a acompanham que está recebendo cuidados.

Instagram: Klara

Há alguns dias, o nome da atriz Klara Castanho se tornou um dos mais comentados do Brasil. Isso porque a famosa, de 21 anos, assumiu em seu perfil do Instagram que se tornou mãe após ser vítima de um abuso e que entregou o bebê para a adoção logo depois do nascimento.

Publicidade

Em uma carta aberta na rede social, Klara revelou ter tomado as medidas legais para realizar a doação da criança com a ajuda de uma advogada, pois afirmou não ter se achado em condições emocionais de cuidar do filho.

Desde que abriu o coração ao público, Klara vinha se mantendo afastada de suas redes sociais, evitando expor ainda mais a vida pessoal. Mas nesta quarta-feira (06/07), a atriz reapareceu em sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por mais de sete milhões de admiradores.

Publicidade

Na publicação, Klara desabafou sobre seus sentimentos diante de tudo o que vem passando. Ela declarou que vem fazendo acompanhamento psicológico para superar o trauma provocado por toda a situação que lhe ocorreu.

Publicidade

Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês”, disse Klara no começo da publicação.

Publicidade

Ainda na publicação, a artista afirmou que está se cuidando e que está rodeada de pessoas que estão em busca de preservar seus direitos. Klara também se mostrou grata aos parentes, amigos e colegas que lhe apoiam nesse momento delicado de sua vida.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.