in

Pantanal – Zé Leôncio descobre segredo de José Lucas envolvendo Juma e fica perplexo: ‘Num fazia sintido’

O peão decidiu abrir o coração para o fazendeiro, que fica a par da situação.

Globo

O peão José Lucas (Irandhir Santos) está de olho em Juma (Alanis Guillen) desde que chegou à fazenda de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz, que é o filho primogênito do fazendeiro, vem ignorando o fato de a menina-onça ser namorada de seu irmão e faz de tudo para tentar conquistar o coração da cria de Maria Marruá (Juliana Paes).

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, quem ficará sabendo do amor de José Lucas por Juma é seu pai. O peão abrirá seu coração para José Leôncio sobre seus sentimentos, deixando o pecuarista perplexo com a revelação.

Ela mexe comigo… D’um jeito que ninguém nunca mexeu. E a desgraça é que…“, dirá José Lucas, acrescentando que precisa ir embora da fazenda imediatamente. “Eu acho que eu mexo com ela também… Já me conforta sabê que sô filho seu. Eu vô m’embora sem esperá por mais nessa vida. Só queria que o senhor subésse os meus motivo”, acrescentará o filho de José Leôncio ao genitor.

Publicidade

Chocado, o fazendeiro se mostrará grato ao primogênito por ter lhe contado sobre os sentimentos: “Eu pude entendê c’o clareza certas coisa que antes num fazia sintido pra mim“, dirá José Leoncio ao ouvir o desabafo do herdeiro.

Publicidade

Vale lembrar que Pantanal foi exibida pela primeira vez no ano de 1990 na Manchete, TV extinta. A versão original da trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, um dos grandes nomes das novelas. O neto do autor, Bruno Luperi, adaptou a obra, que atualmente está passando no horário nobre da Rede Globo.

Publicidade

No canal carioca, Pantanal tem sido sucesso de audiência com elenco de peso. Na trama estão presentes nomes como Camila Morgado, Osmar Prado, José Loreto, Gabriel Sater, Dira Paes e Murilo Benício.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.