in

Poliana Rocha expõe motivo de ter continuado casada com Leonardo depois de ser traída: ‘Inteligência’

A famosa abriu sua caixa de perguntas no Instagram para interagir com os fãs.

Instagram Poliana

A jornalista e influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, é bastante ativa em suas redes sociais. Sempre que possível, a loira compartilha com seus seguidores novos momentos de sua vida ao lado.

Publicidade

Nesta quarta-feira (06/07), Poliana se fez presente mais uma vez em sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por uma grande quantidade de admiradores. Na rede social, a famosa abriu sua caixa de perguntas para interagir com os seguidores e receber questionamentos sobre o que eles queriam saber de sua vida.

Um dos internautas que comentou na publicação questionou sobre a relação de Poliana com Leonardo diante das traições cometidas pelo artista. A loira, que é casada com o irmão de Leandro há mais de duas décadas, já chegou a comentar diversas vezes acerca do assunto com as pessoas que a acompanham.

Publicidade

Desta vez, a mãe do sertanejo Zé Felipe revelou seu segredo para conseguir manter o casamento em meio aos problemas conjugais. De acordo com a mulher de Leonardo, ela precisou de três coisas para superar as traições.

Publicidade

Depois de muitas batalhas superadas… confesso que estou vivendo uma boa fase! Mas para um casamento ir bem, precisamos; 1) autoestima 2) Maturidade e acima de tudo muita 3) INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”, disse Poliana, deixando o último segredo em letras maiúsculas.

Publicidade

A famosa, de 45 anos, já conta com mais de sete milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde costuma ser bastante sincera acerca de sua vida pessoal com o marido, de 58 anos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.