in

Após protagonizar discussão em podcast com Christian Figueiredo, Dynho Alves detona: ‘Iria te quebrar’

Discussão aconteceu nesta terça-feira (050/7) e quase acabou em agressão.

YouTube Eu Fico Loko

Após protagonizar uma treta enorme com Lucas Selfie e Christian Figueiredo enquanto estava acontecendo a transmissão ao vivo do podcast Eu Fico Loko, Dynho Alves explicou a situação por meio do seu perfil no Instagram na tarde de hoje (6). O ex-marido de Mirella admitiu que teve um desentendimento com os apresentadores e declarou que, por pouco, a confusão não acabou em agressão física.

Publicidade

Dynho começou dizendo que primeiro gostaria de pedir desculpa a influenciadora Zoo, mulher de Christian, que acabou sendo mencionada pelo funkeiro enquanto a briga estava acontecendo. O famoso ainda disse que não retira nenhuma palavra do que havia dito para o anfitrião, que segundo ele se aproveitou da situação ao pensar que Dynho partiria para cima dele.

O ex-marido de Mirella completou que assistiu a entrevista desde o início e percebeu que os apresentadores estavam debochando dele. Segundo ele, isso aconteceu devido ao trabalho que ele faz no Onlyfans. Para ele, Christian agiu de maneira errada e caiu muito no seu conceito. “A tua sorte é que o meu segurança me jogou lá para fora; lá pra rua. Na moral, se eu pegasse você, iria te quebrar, seu oportunista e vacilão! E pro povinho que só pega um trechinho e vem me criticar, procurem ver tudo e se orientem”, desabafou.

Publicidade

Compreenda a polêmica

A confusão envolvendo o cantor e os apresentadores aconteceu ontem (5). No decorrer de toda a entrevista, o funkeiro demonstrou estar bastante incomodado com as perguntas que foram feitas pelos dois, e ameaçou se levantar para ir embora.

Publicidade

Por último, Christian disse que agora todos devem esperar ele gravar o vídeo com Lumena, para a plataforma de conteúdo adulto. O dançarino rebateu que iria fazer a gravação com a mulher do apresentador. Em seguida, a transmissão foi encerrada.

Publicidade
Publicidade