in

Cauã Reymond passa bem após sofrer acidente de trânsito na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

Através de um vídeo postado em suas redes sociais, o ator fez questão de agradecer ao Corpo de Bombeiros pelo atendimento que recebeu.

Reprodução / Instragam@cauareymond

Na manhã desta quarta-feira, quando retornava de um treino de judô, Cauã Reymond acabou se envolvendo num acidente de trânsito. Quando dirigia pelas imediações do Viaduto Quebra Mar, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, o seu carro foi atingido por um outro veículo conduzido por um senhor, que passou muito mal e acabou causando o acidente, que não teve maiores consequências.

Publicidade

Como vinha da academia, o ator trajava um quimono branco com faixa preta, o que chamou bastante atenção dos inúmeros curiosos que se aglomeravam na região onde a batida aconteceu. Os fotógrafos que, coincidentemente, passavam pelo local, fizeram questão de registrar alguns momentos do acontecido e de Cauã resolvendo os problemas que surgiram.

Elogiando o desempenho e colaboração da equipe Barra Presente e do Corpo de Bombeiros, o ator utilizou as suas redes sociais, onde postou um vídeo revelando detalhes do que aconteceu e sobre o seu estado de saúde.

Publicidade

Segundo o ator, ele acabou sofrendo um acidente de carro, mas “está tudo bem, graças a Deus”. Nesse vídeo, Cauã aproveitou para agradecer aos integrantes do Barra Presente e à equipe do Corpo de Bombeiros. Ele lamenta que o treino foi bom, mas infelizmente o acidente aconteceu.

Publicidade

Cauã também demonstrou estar bastante preocupado com o estado de saúde do senhor que causou o acidente e além de prestar a sua solidariedade, fez questão de colaborar no seu atendimento. Após os primeiros socorros, esse senhor foi transferido para um hospital da região.

Publicidade
Publicidade