in

Amanhã é Para Sempre: resumo do capítulo exibido em 06/07

Franco promete entregar Eduardo para Artêmio em troca de Liliana nos últimos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta quarta-feira, 6, em Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) conversa com Artêmio, a fim de informar que vai transferir os bens dos Elizalde para ele. O que o vilão não imagina é que Bárbara pretende sequestrar Liliana para chantagear Fernanda na entrega de Aurora. Quando Artêmio sair, ela levará a moça sem que ninguém perceba.

Publicidade

Preparativos para o resgate de Liliana

Enquanto isso, Santiago fica eufórico com a ideia de colocar em prática o que aprendeu em filmes, pois quer ser um herói de verdade resgatando a irmã da casa de Artêmio Bravo. Jacinto, Lovely, Marina e Stive ajudam Fernanda e Santiago na tentativa de invadir a casa de Artêmio para resgatar Liliana.

Stive entrega rádios, abridores de porta e até armas para que todos estejam protegidos durante o resgate. Fernanda fica assustada ao ver a arma, mas Stive a tranquiliza dizendo que a arma está carregada, mas com balas de borracha.

Publicidade

Santiago fala com Franco por telefone quando já está dentro da casa de Artêmio. O filho de Soledade garante que irá entreter Artêmio para que não volte logo para casa.

Publicidade

Santiago entrará em pânico quando Marina encontrar uma peça de roupa de Liliana no chão e se conta que a menina foi levada da casa.

Publicidade

Gardênia volta a se declarar para Franco

Gardênia visitará Franco e mais uma vez alimentará falsas esperanças, se declarando para o ex-patrão. Franco deixa claro que pode corresponder ao que Gardênia sente por ela, mas também não ficará com Fernanda. O filho de Soledade afirma que irá embora para sempre sem deixar rastros. Gardênia fica triste e começa a chorar.

Bárbara manipula Camilo

Lúcio se encontra com Jacó, primo de Adriano, para colocarem em prática o plano de destruir Bárbara. Ainda na prisão, Camilo reclama com o pai por estar preso por culpa de Fernanda, sem nem imaginar que Bárbara vai piorar sua situação o denunciando por ter violentado Aurora.

Gonçalo repreende o filho por ter abusado de Aurora. Como Bárbara já havia combinado previamente com o enteado que ele deveria dizer que está arrependido e que vai assumir a paternidade do filho de Aurora, Camilo chora e garante ao pai que vai reconhecer o bebê.

Franco prestes a revelar a verdade para Artêmio

Na igreja, Franco e o padre Bosco se preparam para tentar enganar Artêmio sobre o paradeiro do corpo de Eduardo.

Artêmio chega ao cemitério com dois homens que vão escavar o local para encontrar o corpo de Eduardo. Enquanto isso, Eduardo está na capela rezando e se preparando para acabar com a farsa criada por ele mesmo.

Após muito escavar, é constatado que não há corpo no local indicado. Artêmio então decide enterrar o padre na mesma tumba em que não há nenhum corpo. Franco então aparece e avisa o vilão que ele está com Eduardo.

Franco diz para Artêmio que se ele entregar Liliana, terá Eduardo vivo na sua frente. E caso não aceite o trato, ele estragará seus planos de vingança entregando o diário de Ana Gregória para Gonçalo.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, logo A Desalmada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades