in

Pantanal: Muda impõe condição para se casar com Tibério; ele terá que tirar a vida de alguém

Muda pedirá ao namorado que mate Tenório para que o casamento seja realizado.

Reprodução Gshow

Muda e Tibério estão vivendo um romance na novela Pantanal, exibida de segunda a sábado pela TV Globo na faixa das nove da noite. Ele pedirá a jovem em casamento, mas vai ouvir dela, em capítulo programado para a semana que vem, um pedido para lá de surpreendente. Será uma condição para se casar com o peão.

Publicidade

O capítulo 94, programado para ir ao ar na quinta-feira (14), vai mostrar a cena em que Muda pedirá a Tibério para matar o vilão Tenório. Será a condição imposta por ela para se casar com Tibério. Será que o peão vai levar o pedido cabo em nome do amor que sente por Muda? Somente os capítulos posteriores vão dizer

Resumo do capítulo dia 14 de julho

O capítulo 94 da novela Pantanal vai começar com o Velho do Rio sendo acolhido por Eugênio na chalana. Marcelo perguntará ao pai, Tenório, se ele é grileiro de terras. Em pesquisa na internet, Roberta vai descobrir o passado de Tenório. Ele lavou a morte dos pais com sangue.

Publicidade

José Leôncio conversa com o filho José Lucas e dirá ao rapaz que lhe dará uma de suas fazendas. Eugênio vai conhecer Érica e fará uma sugestão: que a jornalista se apresente a José Leôncio. Por fim, Eugênio vai contar para Juma que o Velho do Rio esteve em seus braços.

Publicidade

Publicidade

Pantanal foi exibida originalmente em 1990, pela extinta TV Manchete. A novela escrita por Benedito Ruy Barbosa fez muito sucesso naquela época. Depois, em meados de 2008, foi reexibida pelo SBT. A Globo adquiriu os direitos do texto e fez uma adaptação para levar o remake ao ar. Bruno Luperi, neto de Benedito, é responsável pelo texto.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!