in

Casagrande, após rescindir contrato com a Globo, antes do previsto: ‘Foi um alívio’

O comentarista e ex-jogador estava na emissora há 25 anos e confirmou o fim do seu contrato, ressaltando que seguirá seu caminho.

Reprodução Globo

O comentarista Walter Casagrande rescindiu seu contrato com a Rede Globo, após 25 anos na emissora carioca. O vínculo do ex-jogador deveria vencer em dezembro deste ano, contudo a sua saída foi antecipada e, nesta quarta-feira (6), foi assinado a rescisão contratual de Casagrande.

Publicidade

Ao repercutir a sua saída da Globo, Casagrande destacou que seguirá sua estrada. “Acho que foi um alívio para os dois lados”, explicou. O ex-jogador também relatou alguns dos acontecimentos mais marcantes do mundo do esporte durante seus 25 anos na emissora carioca e enfatizou: “Meu ciclo acabou”.

Em seguida, o ex-jogador contou que estava deixando o grupo Globo nesta quarta-feira (6), destacando que, na realidade, acha ter sido um alívio tanto para ele quanto para a emissora. De acordo com informações publicadas pelo Notícias da TV, o contrato de Walter Casagrande deveria ter fim apenas em dezembro, mas a saída dele acabou sendo antecipada em comum acordo.

Publicidade

Globo confirma saída de Casagrande

A emissora confirmou a saída, em comum acordo, de Casagrande, por meio de uma nota oficial. Destacando o fim do contrato, a Globo ainda ressaltou que as análises do comentarista sempre estarão marcadas na história das transmissões de futebol da TV brasileira.

Publicidade

Vale lembrar que Walter Casagrande atuava como comentarista esportivo desde que se aposentou dos gramados. No passado, ele chegou a ser um dos grandes ídolos do Corinthians. Casagrande atuou como comentarista por um ano em um canal fechado e, em seguida, foi para a Globo, onde estava trabalhando até esta quarta-feira (6).

Publicidade

Publicidade