in

Cauã Reymond se envolve em acidente de trânsito no Rio; bombeiros foram chamados e idoso foi socorrido

Motorista de outro veículo passou mal, cruzou a pista e colidiu com o carro do ator.

Dilson Silva/Agnews

O ator Cauã Reymond se envolveu em um acidente de carro na manhã de hoje (6), na capital fluminense. O famoso está bem e falou sobre o que aconteceu, em seu perfil oficial do Instagram. De acordo com o galã, um homem – que não teve a sua identidade revelada – bateu em seu carro depois que passou mal, enquanto estava no volante. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados, os profissionais ainda tiveram uma ajudinha do ator durante o ocorrido.

Publicidade

Por meio dos Stories, Cauã disse que estava bem após o acidente, mas queria deixar registrada a sua gratidão à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, que o atenderam muito bem. Na mesma rede social, o galã mostrou dois socorristas que estavam do lado dele.

Na sequência, Cauã contou alguns detalhes de como estava o estado de saúde da idoso. Ele explicou que um senhor de idade bateu no seu carro, pois tinha passado mal enquanto dirigia, mas não demorou muito para ele receber o atendimento necessário.

Publicidade

O esposo da modelo Mariana Goldfarb ainda pôde ser visto perto de uma ambulância, no momento em que estava conversando com um dos policiais. Segundo ele, tinha acabado de deixar a academia, por esse motivo estava vestindo um uniforme de treinamento, chamado de quimono.

Publicidade

Nas imagens, disponibilizadas pelo site AgNews, também é possível observar os envolvidos avaliando os estragos, que foram feitos nos veículos, no momento da colisão, que aconteceu na Barra da Tijuca.

Publicidade

Recentemente, Cauã também contou para os fãs que alguns cachorros da raça pitbull o atacaram, assim como a esposa, e a herdeira, Sofia, de 10 anos, quando ambos estavam fazendo um passeio no condomínio onde residem.

Publicidade