in

Dira Paes, a Filó de Pantanal, mostra bastidores em vídeo recheado de imagens incríveis

Atriz postou vídeo em sua conta oficial no Twitter e perguntou se os fãs estão curtindo a novela.

Reprodução Globo

A atriz Dira Paes está arrasando como Filó, na novela Pantanal, e pode ser vista diariamente na tela da TV Globo. Pantanal é exibida na faixa das 21h, logo depois do Jornal Nacional, e tem conquistado audiência excelente em todo o Brasil. A novela para o país. 

Publicidade

Dira Paes também arrasou no vídeo que postou em sua conta oficial do Twitter nesta semana. A atriz mostra um pouco dos bastidores das gravações no pantanal, região que engloba cidades do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, ambos estados da região Centro-Oeste do Brasil.

Ao som da música Vilarejo, de Marisa Monte, Dira Paes mostrou alguns momentos no bioma. A atriz aparece andando de cavalo com outras pessoas, mostra um pouco da roda de viola da novela, entre outros momentos incríveis em meio aos bichos e à natureza.

Publicidade

Os fãs de Dira Paes repercutiram o vídeo postado pela atriz global. “Tudo lindo. Maravilha de trabalho que vocês estão fazendo nesse paraíso. Presente de Deus. Vocês merecem”, comentou um internauta. “Me viciaram numa novela, socorro”, escreveu outra pessoa. Os números elevados da audiência de Pantanal mostram que muita gente se viciou.

Publicidade

“Te amo, Dirinha. Pantanal está incrível e está sendo muito especial acompanhar”, derreteu-se outra fã da atriz. “Ainda ganhar pra por isso (risos). Que trampo maravilhoso, gente! Tudo lindo, parabéns, Dira”, elogiou outro internauta. “Obrigado a vocês queridos artistas de Pantanal por entregarem ao Brasil um espetáculo cultural de tamanha importância e beleza”, agradeceu mais um seguidor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!