in

Cauã Reymond é vítima de acidente e comunicado sobre seu estado de saúde chega

Ator gravou vídeo falando sobre o atendimento que recebeu logo após o acidente, agradecendo todo esforço.

TV Globo / Reprodução

Cauã Reymond, ator da TV Globo, sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (06/07), na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo próprio artista, que divulgou em suas redes sociais um vídeo, que mostra o momento em que ele agradece aos oficiais da polícia e dos Bombeiros pelo atendimento.

Publicidade

Segundo o site G1, um idoso se sentiu mal ao volante e acabou batendo no carro de Cauã Reymond, que estava próximo ao viaduto Quebra-Mar, na região oeste da cidade. Cauã agradeceu por todo atendimento e tranquilizou seus seguidores e amigos, afirmando que está bem, pois foi atendimento com muita presteza pelos policiais militares do programa Barra Presente, e também pelos bombeiros. 

Cauã Reymond sofre acidente de carro e tenta ajudar idoso

O coordenador da base da Barra da Tijuca do Segurança Presente, capitão Castelo Branco, a situação é a relatada pelo ator. O idoso passou mal na direção e colidiu de forma leve na traseira do carro de Cauã Reymond, provocando um acidente sem complicações graves. Os primeiros socorros foram prestados pelos Bobeiros.

Publicidade

O idoso que causou o acidente foi levado a um hospital público da região para receber atendimento. O ator Cauã Reymond estava retornando da academia, onde costuma fazer exercícios físicos. Após o acidente, o artista chegou a tentar prestar ajuda ao idoso.

Publicidade

Cauã agradeceu bastante pela ajuda e fez um vídeo ao lado dos profissionais que realizaram o serviço de prestação de socorro imediato no local. Ao final, ele fez fotos com os policias e bombeiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.