in

Pantanal: José Lucas perde a sanidade, tenta abusar de Juma e ameaça tirar a vida do Velho do Rio com um facão

Até Maria Marruá surgirá para tentar salvar sua filha das mãos do primogênito de José Leôncio.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que José Lucas (Irandhir Santos) não está conseguindo mais esconder sua paixão por Juma (Alanis Guillen), mulher de seu irmão. O problema é que, nos próximos capítulos da trama, o ex-caminhoneiro irá perder a cabeça, colocando em risco até a vida de seu próprio avô.

Publicidade

O peão passará por cima das ordens de Jove (Jesuíta Barbosa) e irá até à tapera da menina-onça, com a intenção de tomá-la à força. Transtornado, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) insistirá para ganhar um beijo de Juma, que lhe negará e pedirá para que ele vá embora.

Com a negativa, o peão ficará ainda mais fora de si e, assim como o falecido Levi (Leandro Lima) fez com Muda (Bella Campos), ele ameaçará colocar a mulher de seu irmão em sua garupa, quer ela queira, quer não. Nesse momento, José Lucas enfrentará pela primeira vez a fúria de Maria Marruá (Juliana Paes), que voltará em sua forma de onça para proteger sua cria do abusador.

Publicidade

Outro personagem que aparecerá de repente para evitar uma desgraça é o Velho do Rio (Osmar Prado), avô de José Lucas. A entidade chegará a tempo de acalmar a onça, mas José Lucas seguirá com sangue nos olhos e ameaçará o avô, apontando para ele o seu facão.

Publicidade

O Velho do Rio, no entanto, conseguirá fazer o neto recobrar sua consciência. Mais calmo, após algumas palavras da entidade que cuida do bioma, José Lucas ficará envergonhado pela situação criada, montará em seu cavalo e retornará para a fazenda de seu pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com