in

Com 38 semanas de gestação, Karoline Lima diz que união com Éder Militão chegou ao fim

Os dois estavam juntos desde junho do ano passado; a modelo está a espera de Cecília.

Instagram Karoline Lima

A digital influencer Karoline Lima e o zagueiro Éder Militão não são mais um casal. Ambos estão esperando a chegada de Cecília, que deve nascer nos próximos dias. A loira já apagou as fotos que tinha com o atleta nas suas redes sociais e, por meio dos Stories, confirmou que a união chegou ao fim. Eles tinham um relacionamento desde junho de 2021.

Publicidade

Karoline disse para os seus seguidores que sempre foi uma mulher muito forte, e sua filha ainda é mais forte que ela. Ela relatou que, quando o ex-marido chegou de viagem, ela o procurou para tentar resolver as coisas entre eles, mas percebeu que não dava mais para continuar como marido e mulher, por isso decidiu colocar um ponto final na relação.

Ela disse que, no momento, acredita que essa tenha sido a melhor decisão que poderia tomar. Segundo ela, os dois estarão sempre unidos em prol da Cecília, e a bebê é a prioridade deles, por isso precisam estar bem para cuidar da herdeira.

Publicidade

A influencer está com 38 semanas de gestação, e tem recentemente usado as redes sociais para falar sobre as dificuldades que enfrenta na reta final da gravidez e sobre o relacionamento com o jogador da seleção brasileira.

Publicidade

No mês passado, a modelo e empresária desabafou com seus seguidores, que era possível encontrar seu parceiro “nas melhores baladas de Miami”. Depois disso, o famoso ainda esteve no Brasil e passou alguns dias com seus familiares e amigos.

Publicidade

Karoline relatou que, depois que o zagueiro retornou para Madri, ela ainda se esforçou para continuar a união, pensando na filha, mas chegou a conclusão que isso não era possível mais.

Publicidade