in

Pantanal: Cramulhão entra em ação e mostra quem ficará com herança de José Leôncio

Cenas quentes e fortes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Trindade (Gabriel Sater) possui um pacto com o demônio. O rapaz vive sendo usado para mandar recado sobre diversas coisas que acontecem na fazenda.

Publicidade

O demônio usou o corpo do peão para falar de uma possível tragédia com José Lucas (Irandhir Santos), caso o peão continuasse a correr atrás de Juma (Allanis Guillen); o que se consumou no dia em que Maria Marruá surgiu para salvar a filha, em forma de onça.

Agora não será diferente, o cramulhão usará o peão, mais uma vez, para contar quem ficará com a sela de prata que pertencia a Joventino. Durante uma conversa com Tadeu (José Loreto), o ‘coisa ruim’ entrará no corpo de Trindade, assumindo as falas do peão, e falará que a disputa entre os filhos do Rei do Gado é desnecessária, tendo em vista que já tem um vencedor para a briga.

Publicidade

Segundo o cramulhão, José Lucas será herdeiro de José Leôncio em todos os sentidos, tanto na sela de prata quanto nas fazendas. Mesmo o rapaz tendo saído da disputa, o ex-caminhoneiro ficará com as coisas do pai.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às nove horas, conta com cenas quentes, surpreendentes e emocionantes. A trama veio ao ar no dia 28 de março e tem previsão para acabar em outubro deste ano. A trama veio para somar na TV brasileira, tendo em vista que conquistou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora no horário noturno.

Publicidade

A trama possui a maior parte das cenas gravadas no próprio Pantanal e conta com personagens especiais, como o Velho do Rio e a menina-onça.

Publicidade