in

Em entrevista ao vivo, Bruno Gagliasso presenteia Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank com toalha de Lula

Bruno ainda falou sobre a briga com o irmão bolsonarista, Thiago Gagliasso.

Twitter Giovanna Ewbank

O ator Bruno Gagliasso presenteou a esposa Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme durante a estreia do podcast ‘Quem pode, Pod’, que as duas amigas lançaram na noite de ontem (5) no YouTube. Ao receber o presente com uma toalha do rosto de Lula, Fernanda disse que amou e demonstrou estar muito feliz.

Publicidade

Já Giovanna declarou que o ator comprou vinte toalhas e que tem uma mala cheia na casa deles, para dar de presente a pessoas especiais. A loira disse que a toalha com o rosto do ex-presidente viralizou recentemente, e o galã não perdeu a oportunidade de comprar.

Ainda na última madrugada (6), Lula mandou um abraço para os três famosos e desejou boa sorte no novo projeto das amigas. Gagliasso declarou que os artistas devem se posicionar quando o assunto é política, para servir de exemplo a toda população. Afinal, as eleições de 2022 já estão bem próximas.

Publicidade

Desavenças com irmão Thiago

Bruno foi o primeiro convidado que as atrizes receberam no Podcast. Na entrevista, o ator falou sobre a briga pública que ele teve com o irmão caçula, Thiago Gagliasso, que sempre deixou claro que apoia o presidente Jair Bolsonaro. O famoso disse que não acredita na possibilidade deles se reconciliarem no momento, mas não descartou que isso possa acontecer no futuro.

Publicidade

O artista declarou que não tem admiração e nem afinidade com o irmão no momento, visto que eles têm uma visão de mundo muito diferente, algo que vai além da política. Vale ressaltar que o rompimento dos dois aconteceu durante as eleições de 2018, quando o ex-Record expôs na internet uma briga que ele teve com Giovanna, e Bruno ficou ofendido com o ocorrido.

Publicidade
Publicidade