in

Jojo Todynho e Gkay se desentendem e convite para farofa gera climão na Globo: ‘acho que ela não gostou’

Jojo e Gessica Kayane teriam causado climão nos bastidores da final da Dança dos Famosos.

Instagram Jojo Todynho / Instagram Gkay

Jojo Todynho foi convidada por Gkay para participar da famosa Farofa da Gkay, mas recusou o convite por estar casada. O evento é marcado pela pegação entre famosos. Jojo se casou em janeiro deste ano com o oficial do Exército Lucas Souza.

Publicidade

Os dois se conheceram quando estavam no México, em agosto do ano passado. Foi amor à primeira vista. Jojo revelou dias atrás no programa de Ana Maria Braga que gravou a primeira noite com o amado porque achava que só seria aquela vez entre os dois.

Cinco meses depois eles ficaram noivos e logo em seguida se casaram. Depois de algumas semanas morando em casa separadas, eles passaram a viver juntos. Lucas Souza atua como tenente no Exército. O grande sonho do casal agora é ter um filho. Jojo e Lucas planejam a gravidez para o fim do ano. Com uma vida mais regrada, Jojo reclinou do convite para a Farofa. A cantora explicou que se conhece, por este motivo evitaria ir ao evento.

Publicidade

No domingo (3), ela e a Gkay se encontraram na Globo e houve climão nos bastidores durante a final da Dança dos Famosos, exibida dentro do Domingão com Huck. No palco, Jojo sugeriu que Gkay desse o convite da Farofa para uma pessoa da plateia. Gkay não gostou da ideia. As informações foram divulgadas por Fábia Oliveira, do site Em Off.

Publicidade

Jojo contou que estava conversando com a plateia do Domingão com Huck e Gkay chegou e participou da conversa. Nesse momento, Jojo sugeriu que Gkay desse o convite que ela recusou para alguém da plateia. “Acho que ela não gostou, mas depois ficou tudo bem, eu acho”, contou Jojo, explicando o mal entendido.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!