in

Cid Moreira posta vídeo com a esposa e recebe ataques: ‘cara de falsa’

Ex-apresentador da Globo postou vídeo em que aparece ao lado de Fátima Sampaio.

Instagram Cid Moreira

Cid Moreira, hoje com 94 anos, já foi um rosto muito conhecido da TV brasileira. O comunicador esteve à frente do Jornal Nacional, exibido pela TV Globo, por quase 30 anos. Depois disso, Cid passou a aparecer no Fantástico, revista eletrônica semanal exibida aos domingos.

Publicidade

Atualmente, ele está longe da TV, mas segue trabalhando bastante. No Instagram, Cid Moreira tem milhares de seguidores e compartilha diversos momentos da vida ao lado da esposa, Fátima Sampaio, de 59. Os dois estiveram envolvidos em polêmicas no ano passado.

Primeiro Cid Moreira deserdou o filho adotivo, depois o rapaz se juntou ao filho biológico do apresentador e ingressou com ação na Justiça pedindo a prisão de Fátima e a interdição de Cid. O caso repercutiu bastante nas redes sociais.

Publicidade

Fátima foi acusada pelos filhos de Cid Moreira de deixar o comunicador idoso sem comida ou dar a ele comida estragada. Na época, o casal publicou um vídeo sentado à mesa, almoçando. Cid e Fátima receberam apoio de muita gente, mas também houve quem os criticasse.

Publicidade

Publicidade

Algumas das críticas continuam até hoje. Em vídeo postado nesta terça-feira (5), Cid e Fátima aparecem tomando sol no quintal de casa. Os dois moram na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. No post, Cid perguntou aos internautas se eles estavam curtindo o sol de inverno.

Muita gente comentou elogiando o casal e mandando mensagens positivas, mas também houve críticas. “Essa mulher tem uma cara de falsa, cínica, só Deus sabe se isso aí é verdadeiro, mas eu fico com o pé atrás”, escreveu uma internauta. “Aí forçou a barra né , não é boa atriz”, postou outra.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!