in

Bruno Gagliasso fala sobre distanciamento com o irmão Thiago, expõe motivo e dispara: ‘Minha mãe sofre muito’

Bruno não impediu o irmão de ter contato com os sobrinhos: Titi, Bless e Zyan.

Youtube Quem Pode, Pod

Não é novidade pra ninguém que o ator Bruno Gagliasso tem uma relação conturbada com seu irmão, Thiago Gagliasso. Ambos se afastaram e há alguns anos não tem mais contato, deixando a mãe dos galãs bastante triste com essa situação.

Publicidade

Ao ser entrevistado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast da dupla, o galã rasgou o verbo e contou tudo sobre o distanciamento e o sentimento que ainda nutre pelo irmão mais novo.

Embora Bruno tenha optado por se afastar definitivamente dos irmãos, ele não impediu que os seus filhos tenham contato com os tios. Segundo ele, sua relação com Thiago era perfeita quando eles eram crianças, e é essa memória que ele carrega do caçula. Ele relatou que os dois sempre foram muito próximos, e que um dos dias mais felizes da sua vida, foi o nascimento do seu irmão, deixando claro que o ama independente de qualquer coisa.

Publicidade

Bruno disse que talvez em um futuro muito distante, eles possam voltar a conviver como antes, mas hoje ainda não consegue enxergar isso. Visto que um não tem admiração, respeito e afinidade com o outro. O galã contou que o que sente por Thiago é o amor fraterno, e isso nunca vai ter fim, além de sentir muita saudade dos momentos bons que eles tiveram juntos.

Publicidade

Sobre ter que ficar longe de alguém que tanto ama, o ator declarou que toda essa situação dói muito, mas eles pensam muito diferentes e não é fácil passar por cima disso. “Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, disse ele.

Publicidade

O famoso deixou claro que o distanciamento entre eles não aconteceu devido à política, e sim porque ele e Giovanna foram expostos por Thiago de uma forma que não deveria ter acontecido.

Publicidade