in

Patrícia Poeta toca em ponto sensível e faz senhora da plateia do Encontro chorar: ‘parte triste da história’

Mulher falou sobre rivalidade com a irmã gêmea que faleceu há 10 anos e não segurou as lágrimas.

Reprodução Globo

A apresentadora Patrícia Poeta assumiu o comando do Encontro na segunda-feira (4). A atração que por 10 anos foi comandada por Fátima Bernardes agora entra no ar mais cedo, logo depois do Bom Dia Brasil, e tem Patrícia Poeta como apresentadora. Manoel Soares também faz parte da atração.

Publicidade

Nestes primeiros dias, a atração matinal da Globo vem recebendo críticas. Manoel Soares, por exemplo, virou uma espécie de auxiliar e muitos internautas estão reclamando porque achavam que ele estaria em pé de igualdade com Patrícia.

Na edição desta quarta-feira, a apresentadora cometeu o que para alguns foi considerada uma gafe. Abordando tema de Pantanal, Patrícia foi à plateia e conversou com uma senhora chamada Zoraia. Ela perguntou se a mulher se identifica com a novela das nove da Globo.

Publicidade

Zoraia respondeu que sim e explicou que tinha uma irmã gêmea e havia muito ciúmes entre elas. “Uma pegava o namorado da outra”, disse Zoraia. Patrícia perguntou quem levava a melhor e a mulher da plateia respondeu que às vezes era a irmã. 

Publicidade

A apresentadora do Encontro retrucou que a irmã de Zoraia iria gostar de assistir o que estava sendo falado sem se atentar que a mulher havia dito que tinha uma irmã, no passado. “Aí vem a parte triste da história… Ela faleceu tem 10 anos”, disse Zoraia. Patrícia Poeta, ciente da gafe, deu um abraço na mulher.

Publicidade

Meus pêsames, vou dar um abraço em você que agora você lembrou dela e se emocionou”, afirmou a comandante do Encontro que mudou rapidamente de assunto. O público, claro, reagiu.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!