in

Resumo A Dona do Pedaço (02/10): Jô chantageia Régis, que é ameaçado de ir parar na cadeia

Globo

Em A Dona do Pedaço, no capítulo que vai ao ar em 2 de outubro, quarta, na Globo, Régis é chantageado por , que ameaça mandá-lo para cadeia.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao entrar no novo apartamento que vai morar, Jô entra em desespero. Régis recebe uma intimação de Camilo, que quer interrogá-lo. Fabiana dá flagrante em Rock e Joana, mas não perde tempo e confronta a jovem.

A ex-noviça conta que está se reaproximando de Rock. Não aprovando o relacionamento de Beatriz com Zé Hélio, Otávio pede para sua ex-sogra ajudá-lo a acabar com o romance dos dois, pois acha um absurdo.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz enfrenta Fabiana

Fabiana vai até a nova confeitaria montada por Maria da Paz, que apresenta seus bolos novos, porém, a ex-noviça desafia a boleira, alegando que fará tudo que estiver ao seu alcance para acabar com os negócios dela.

Publicidade

Vendo que Téo está sofrendo por causa do amor que sente por , Vivi aconselha o rapaz a esquecer a jovem, pois não vale a pena sofrer por uma pessoa que não está nem ai para os sentimentos dos outros.

Publicidade

Decidida a acabar com o reinado de Maria da Paz, Fabiana ordena que Abel vá atrás da boleira, descubra as novas receitas dela e faça cópia de todas. Enquanto tenta despistar Márcio, Kim se encontra com Paixão.

Régis é ameaçado por Jô

Antero promete dar uma ajuda para Régis em seu caso. Tentando de tudo para reconquistar o amor de Régis, chantageia o rapaz, ameaçando incriminá-lo, caso ele insista na ideia de manter-se afastado dela.

A blogueira exige continuar com ele. Na Globo, depois do Jornal Nacional, A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.