in

Bruno Gagliasso se ausenta de Podcast por motivo constrangedor e conta que já deu fora em Madonna

Galã participou da estreia do podcast da mulher, Gio Ewbank, com Fernanda Paes Leme.

Youtube Quem Pode, Pod

O ator Bruno Gagliasso passou por maus bocados quando participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O famoso foi muito sincero quando relatou o motivo pelo qual teria que se ausentar da conversa com a esposa e a amiga.

Publicidade

“Calma aí. Tem como sair? Rapidinho? Acho que caguei nas calças”, disse o galã. Em seguida, ele postou a situação nas suas redes sociais e declarou que preferiu encarar a situação com bom humor.

Giovanna ainda tentou auxiliar o amado, a bela questionou se teria outra calça para o marido no camarim. Já Fernanda, não conseguiu evitar os risos e ficou se divertindo enquanto assistia o imprevisto do artista durante uma entrevista ao vivo.

Publicidade

Assim que conseguiu sair da situação inusitada, Bruno retornou para a conversa mais uma vez e surpreendeu os internautas ao contar que já dispensou a cantora Madonna quando estava em uma festa na cidade do Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo ele, a loira foi até ele quando ambos estavam curtindo uma festa, e a popstar chegou nele. Para ele, toda aquela situação foi muito estranha, ainda mais pelo fato dele não saber falar inglês. “Eu olhei pra ela, já tinha tomado umas, e falei: ‘I’m fine’. Dei um fora na Madonna”, contou.

Publicidade

Ele relembrou que seus amigos ficaram perplexos com o ocorrido, já que eles viram a cantora indo até Bruno e “dando mole” para ele. Mas, ninguém se atentou que ele não sabia falar inglês e todos ficaram esperando a reação dele com a loira. Porém, ficaram decepcionados com o fora que o galã deu em uma das mulheres mais desejadas do mundo. Ainda no Podcast, Bruno falou sobre casamento, criação dos filhos e sua relação conturbada com o irmão Thiago Gagliasso.

Publicidade