in

Dira Paes publica foto de mamão nas redes sociais e insinuação não passa despercebida

Atriz postou foto de um mamão e praticamente declarou quem está apoiando na disputa presidencial.

O Liberal

A atriz Dira Paes está no ar todos os dias na TV Globo. Ela atua na novela Pantanal, sucesso de audiência da maior emissora do Brasil. Nas redes sociais, Dira Paes costuma se manifestar sobre diversos assuntos, entre eles temas políticos.

Publicidade

No Twitter, Dira Paes postou a foto de um mamão. A fruta cortada ao meio tem o formato de uma estrela onde fica suas sementes. “Até o mamão aqui já sabe”, escreveu a atriz no post que tem quase 140 mil curtidas, mais de sete mil compartilhamentos e centenas de comentários.

A atriz foi bem sútil, mas todos entenderam que ela fazia referência à estrela do Partido dos Trabalhadores (PT). Até o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva apareceu no post e marcou um amigo que  tem Mamão no sobrenome.

Publicidade

Muitos internautas se manifestaram, e a iniciativa levantou o debate público. “Você compacta com isso? Sei, o importante é dinheiro no bolso. E pensar que um dia já te admirei”, postou uma internauta, exibindo print de uma reportagem da revista Veja cuja manchete é do ex-tesoureiro do PT, Marcos Valério, associando o partido à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Publicidade

“Mamão com consciência de classe e de nação!!”, apoiou uma pessoa. “Essa mulher já é linda, inteligente e muito talentosa, ainda vai votar no PT?! Perfeita demais!“, completou outra seguidora.

Publicidade

Com a proximidade das eleições, marcadas para outubro, artistas começam a se posicionar nas redes sociais, seja de forma explícita ou de maneira implícita. Os principais concorrentes ao Plantando são o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-presidente Lula e Ciro Gomes (PDT).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!