in

Narrador do SBT, Téo José confronta ator Dan Stulbach após crítica: ‘gosta de dar bronca’

Dan Stulbach fez post na rede social Twitter e Téo José respondeu na lata após crítica.

Reprodução SBT / Extra

Téo José foi contratado pelo SBT em 2020 para ser a principal voz das transmissões esportivas da emissora. Neste ano, o SBT exibe a Copa Libertadores da América pela terceira e última vez. A partir do ano que vem, a competição voltará a ser transmitida pela TV Globo.

Publicidade

O SBT disputou os direitos dos próximos quatro anos, mas acabou derrotado pela maior emissora do Brasil. O canal de Silvio Santos vai exibir a Copa Sul-Americana entre 2023 e 2026. Nesta terça-feira (5), Téo José esteve à frente da transmissão de Boca Juniors x Corinthians.

O jogo terminou empatado por 0 a 0 e foi decidido nos pênaltis. O Timão conseguiu a vaga nas quartas de final e aguarda quem passar do confronto entre Flamengo e Tolima. Após a partida, Téo José se envolveu em uma pequena polêmica no Twitter.

Publicidade

O ator Dan Stulbach, com passagem pela TV Globo, fez um comentário no microblog. “O narrador gosta de dar bronca no Roger Guedes hein”, escreveu. Téo José apareceu e respondeu. “Oi”, postou o narrador. “Oi, Téo, beleza?”, respondeu Dan Stulbach.

Publicidade

Não ficou claro se o ator, que é declaradamente corintiano, estava falando de Téo José. A Conmebol TV também estava transmitindo a partida para todo o Brasil. Alguns internautas disseram que Dan não estava falando de Téo José. Outros aproveitaram o embalo para criticar o narrador do SBT.

Publicidade

“Téo chato demais, assim como todo palmeirense”, escreveu um torcedor. “Baba um ovo para o Palmeiras fora do comum e no jogo do Corinthians fica criticando todo mundo. Se fosse o Abel (Pereira, treinador do Palmeiras) fazendo o que o Vitor Pereira (treinador do Corinthians) fez hoje ele estava endeusando. Imagine se fosse o tal do Rony Rústico (atacante do Palmeiras)! Pelo amor, nada contra a pessoa, mas fica na cara o clubismo”, criticou outro alvinegro. Dan Stulbach não esclareceu o comentário.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!