in

Dynho se irrita em entrevista e diz que vai gravar conteúdo adulto com esposa do apresentador

O dançarino e ex-participante de A Fazenda se irritou com os temas abordados durante sua entrevista no Eu Fico Loko.

REPRODUÇÃO / YOUTUBE

Dynho Alves, Christian Figueiredo e Lucas Selfie protagonizaram momentos tensos durante o podcast Eu Fico Loko. Durante a participação do ex-participante de A Fazenda no podcast comandado por Figueiredo e Selfie, o dançarino acabou se irritando com os temas abordados e, diante disso, abandonou a atração. Contudo, antes de sair de cena, o ex-marido de MC Mirella disse que gravaria conteúdo erótico com a esposa de Christian, a influenciadora digital Zoo.

Publicidade

O clima da entrevista começou a pesar após Dynho ser questionado sobre a sua participação no reality show da Record TV. Vale lembrar que, na época, a relação próxima do dançarino com Sthefane Matos acabou resultando na separação de Dynho com MC Mirella. Mesmo assim, ele afirma não se arrepender de seu comportamento no confinamento. “Voltava e faria tudo de novo”, enfatizou ele, ressaltando ter se entregado na competição. “As mesmas merdas?”, perguntou Lucas, que recebeu a confirmação de Dynho: “As mesmas merdas”.


Em seguida, Christian perguntou qual teria sido a “maior merda” que o dançarino teria feito dentro de A Fazenda. Dynho então afirmou que seriam a traição que dizem que ele fez lá dentro, ressaltando não ter beijado e nem feito nada com ninguém. Além disso, o famoso ainda acusou a produção do reality show rural de ter montado uma novela das 21h entre ele e Sthe Matos.

Publicidade

Momentos depois, Christian voltou a repetir a frase de Dynho Alves a respeito das “merdas” que teria feito durante seu confinamento e, neste momento, o dançarino acabou interrompendo o apresentador irritado. “Eu falei ‘merda? Tá louco?”, retrucou Dynho.

Publicidade

Após momentos de tensão, Dynho ameaçou abandonar a entrevista e, neste momento, Christian afirmou que o dançarino poderia sair, ressaltando que eles conversariam depois.

Publicidade

Ao encerrar o bate papo, Figueiredo afirmou que eles ficariam à espera de uma gravação erótica que Dynho Alves afirmou que faria com a ex-BBB Lumena. “Vou gravar com a sua mulher, vacilão do ca*****”, disparou o ex-Fazenda antes de sair de cena, deixando os apresentadores surpresos com sua reação.

Publicidade