in

Chega notícia importante sobre a filha do ator Juliano Cazarré, que nasceu com doença no coração

O artista, que está na novela Pantanal, vem atualizando os fãs sobre o quadro da herdeira.

INSTAGRAM JULIANO CAZARRÉ

No último dia 21 veio ao mundo a filha caçula do ator Juliano Cazarré, a pequena Maria Guilhermina. A menina, que é fruto do casamento do artista com Letícia Cazarré, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e necessitou ser submetida a um procedimento cirúrgico no primeiro dia de vida.

Publicidade

Desde então, Juliano vem compartilhando os momentos da luta de Maria Guilhermina pela vida. Recentemente ele revelou que a criança estava intubada em uma unidade de saúde de São Paulo e que vinha se recuperando bem.

Nesta semana, Juliano se fez presente mais uma vez no seu perfil oficial do Instagram e abriu a caixa de perguntas. Um internauta quis saber sobre a filha do ator e ele deu uma boa notícia: a menina foi extubada. 

Publicidade

Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento“,  respondeu Juliano, que atualmente está no ar e fazendo muito sucesso como Alcides na novela Pantanal, na Globo.

Publicidade

Na última segunda-feira (04/07), Juliano abriu o coração para falar sobre os dias de luta que vem passando ao lado de sua esposa. Ele precisou se afastar das gravações da novela das 21h para dar início ao tratamento de Maria Guilhermina.

Publicidade

Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos“, escreveu o artista em sua rede social.

Além de Maria, Juliano e a esposa ainda são pais de mais quatro filhos: Vicente, Maria Madalena, Gaspar e Inácio. Novas informações sobre a pequena Maria Guilhermina podem ser atualizadas a qualquer momento pelo ator.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.