in

Pantanal: Velho do Rio se faz presente no casamento de Jove e Juma e emociona José Leôncio; ‘o que é isso?’

A novela conta com cenas surpreendentes que foram gravadas no próprio Pantanal.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Velho do Rio (Osmar Prado) surpreenderá seu filho, José Leôncio (Marcos Palmeira), durante o casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). O Velho vai se fazer presente durante o matrimônio ao tocar o berrante.

Publicidade

Ao ouvir o som o instrumento, mesmo de longe, José Leôncio contatará que é seu pai. “O berrante do meu pai”, falará o rei do gado emocionado.

Ao chegar no casamento, Juma vai tentar fugir, tendo uma crise de ansiedade, pois se assustará com tanta gente. Nesse momento, o Velho do Rio vai entrar em ação para acalmar a menina-onça e vai pedi-la para voltar ao casamento e formalizar sua união com Jove.

Publicidade

“Eu vou estar ao seu lado”, falará a entidade. Juma se sentirá segura e voltará para a fazenda do Rei do Gado, local onde será o casamento. Ao ver a jovem vestida de noiva, Jove ficará feliz e falará para ela que por um instante, pensou que ela não viria. Ela admitirá que pensou em não ir, pois estava todos os convidados com os olhos vidrados nela. “Eu quase não vim. Por que tá todo mundo me olhando desse jeito?”, questionará a menina-onça.

Publicidade

Ao começar a cerimônia religiosa, que será realizada por um padre, um berrante será tocado, neste momento, José Leôncio ficará comovido, ao sentir a presença de seu pai. “O que é isso? Parece… O berrante do meu pai!”, comentará o fazendeiro. Juma, por sua vez, ficará feliz e segura, ao saber que a entidade estará presente no seu casamento como prometido.

Publicidade

Para ficar por dentro de todos os detalhes deste grande sucesso, fique de olho no TV Prime.

Publicidade