in

Pantanal: Guta finalmente se vinga por Maria Bruaca e confronta Zuleica

Guta tirará o sossego de Zuleica nos próximos capítulos de Pantanal e se vinga por Maria Bruaca.

Reprodução/TV Globo

Guta (Julia Dalavia) finalmente deixará somente as suas opiniões na teoria, coloca o seu discurso de lado e atazana a vida de Zuleica (Aline Borges). Nos próximos capítulos de Pantanal, a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício) passará por maus bocados nas mãos da jovem.

Publicidade

Assim que chegar na casa da madrasta, a ‘palestrinha’ não terá sororidade com a mulher e a julgará por ser a amante do seu pai. Ela pontuará tanto a sua aversão a isso, que fará mais do que fez com o pai. Para piorar a situação, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nem se importará com o preconceito vivido pelos irmãos.

Guta se vinga por Maria Bruaca

Guta chegará como quem não quer nada na casa da amante do pai, puxa assunto e até elogia a beleza da dona da casa. Só que, pouco tempo depois, começa a destilar o seu primeiro ‘veneno’ para cima da anfitriã, dizendo que Tenório não tem mau gosto, a julgar pela amante que ele arrumou.

Publicidade

A enfermeira tentará não cair nas afrontas da engenheira, dizendo que imagina não ser fácil digerir toda essa situação. Por sua vez, Guta a corta falando que ela não faz a menor ideia disso.

Publicidade

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (6), a enfermeira lhe dirá que conheceu o grileiro sem saber que ele fosse casado. Os dois começaram a ter um caso em um momento muito difícil da vida dela. Zuleica chega a pontuar que, no lugar dela, nem teria ido na casa da segunda mulher do pai.

Publicidade

Guta afronta Zuleica em Pantanal

A filha de Tenório ‘acaba com a vida’ de Zuleica ao tirar o seu sossego. A jovem mencionará que ela teve muita sorte de encontrar um homem mais velho, rico e que fosse infeliz no casamento. Porém, recebe como resposta que nunca contou com o dinheiro dele, exceto nas despesas dos três filhos. Guta se irrita ainda mais ao ver que ela tem uma máquina de lavar nova, enquanto a mãe lava as roupas em um tanque de pedra e as seca no varal.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .