in

Bom Sucesso: Felipe morre de forma trágica, mas ganha homenagem de Alberto

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, no ar pela Globo, Alberto (Antônio Fagundes) fará uma linda homenagem para Felipe (Arthur Salles).

Publicidade

Diogo (Armando Babaioff) arquitetou um plano genial para conseguir acabar com a raça de William (Diego Montez), no entanto, acabou pegando a pessoa errada. No lugar do amigo de Gisele (Sheron Menezzes), o advogado acabou matando Felipe.

Depois que o trágico acidente acontece, todos da Prado Monteiro se reúnem para fazer uma homenagem ao rapaz. Marcos (Rômulo Estrela) é o primeiro a falar, alegando que a reunião está acontecendo por decisão de Alberto.

Publicidade

Nana comove ao falar de Felipe

Nana (Fabiula Nascimento), que estará muito emocionada por causa do ocorrido, alegará que a Prado Monteiro é uma família, na qual todos saem perdendo com a partida do funcionário. Em seguida, para homenagear Felipe, Alberto cita um dos seus poemas favoritos de Fernando Pessoa.

Publicidade

Muito emocionado, o empresário declama o poema para o funcionário. A comoção na Prado Monteiro é geral, pois todos ficam desolados com a morte do rapaz. Segundo o site Observatório da Televisão, os autores da trama deixaram uma mensagem de despedida ao ator.

Publicidade

Autores homenagearam intérprete de Felipe

No final do roteiro 77, Rosana Svartman e Paulo Halm fizeram questão de agradecer o ator por ter participado do folhetim: “E também com palmas nos despedimos de Arthur Sales, ator talentoso que deu vida a Felipe”.

Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após a exibição do jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.