in

Pantanal – Maria Bruaca está insaciável e não perdoa nem Trindade e muito menos Zé Lucas: ‘mão grossa’

Maria Bruaca não perde tempo em mostrar que mudou suas atitudes e dá em cima dos dois peões em Pantanal.

Reprodução/TV Globo

O lema de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para os próximos capítulos de Pantanal será “um é pouco, dois é bom e três é bom demais”. A esposa de Tenório (Murilo Benício) vai manter um caso com Alcides (Juliano Cazarré) e dará em cima de mais dois peões de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

A mãe de Guta (Julia Dalavia) manterá o caso com Alcides, mas estará mais assanhada e insaciável, tanto que dará em cima de Trindade (Almir Sater) e até do primogênito de Zé Leôncio, José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Maria Bruaca dá em cima de peões em Pantanal

A esposa do grileiro até balbuciará o que pensa dos peões, “Misericórdia. É cada homão… cada mão grossa”, dirá. Tudo começa quando Tibério (Guito), Trindade e Zé Lucas, levarem dois touros que eram do patrão para o curral de Tenório. Na fazenda, serão recebidos por Maria, que oferecerá café a eles vetando Alcides, pedindo para que ele fique olhando os bois.

Publicidade

O peão ficará enciumado e bem murcho depois de ser vetado. “Êta, Bruaca. Que num pode vê um peão novo, que já fica toda assanhada! O Leví que tinha razão, num tem água que apague o fogo dela”, dirá entristecido.

Publicidade

Maria chega a perguntar qual deles tem um pacto, então Trindade contará que isso já foi desfeito. A esposa de Tenório murmurará até que isso “deve de sê o cão entre quatro paredes”. Guta ouve e dará uma chamada brusca na mãe. Depois de dar em cima do primeiro, ela parte para cima de Zé Lucas, falando que ele não é de “se jogar fora”.

Publicidade

Tentação bate à porta de Maria Bruaca

Depois do fim do café, os dois peões deixarão a casa de Maria. Primeiro Zé Lucas se despede e ela fica louca com seu toque. Por fim, Trindade vai embora e dá um beijo em sua mão, dizendo que foi um prazer servi-los.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .