in

Pantanal: Mariana fica estarrecida ao ver Jove virar um bicho e largar a companhia da família

Mariana ficará chocada com a atitude tomada por Jove nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Mariana (Selma Egrei) entrará em surto quando ver Jove largar a civilização e a família nos próximos capítulos de Pantanal. O filho de José Leôncio fará um anúncio de que morará de vez na tapera junto com Juma (Alanis Guillen), deixando a avó em estado de choque e perplexa.

Publicidade

A mãe de Irma (Camila Morgado), achará um absurdo e dará a sua opinião na novela das 21h da TV Globo. Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, o aspirante a fotógrafo conversará com a avó e a tia, que perguntarão sobre o motivo da sua esposa não querer morar com eles na fazenda.

Jove tira Mariana do sério em Pantanal

“Vai ver ela, simplesmente, não se sente à vontade aqui”, dirá Irma. “Ou vai ver ela tem apego pela terrinha dela, como o seu pai mesmo disse”, falará a personagem vivida pela veterana Selma Egrei.

Publicidade

Nesse momento da conversa, uma “luz se acenderá” na cabeça do rapaz, que decide retornar para a casa da amada, arruma as malas e pegará um barco. Jove diz que vai para onde “nunca deveria ter saído”. Mariana lhe diz que o pai dele não gostará disso, mas ele pede um tempo para resolver a situação.

Publicidade

Mariana dará a sua opinião ao ficar revoltada com o neto, inclusive citando o pai dele. “Isso é um absurdo! Depois de tudo o que o pai dele falou?!”, opinará a falida.

Publicidade

Casamento de Juma e Jove em Pantanal

O casamento de Juma e Jove está marcado para acontecer nos próximos capítulos de Pantanal. Após entrarem em um consenso para morarem na tapera, o casal enfim se casará. Ante disso, a menina-onça terá uma crise de ansiedade e tentará fugir do matrimônio, porém, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparece, acalma a moça e diz que ficará do lado dela no casamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .